sábado, 11 de junho de 2011

11/06/2011

Hoje era pra ser um dia bem feliz. Por 4 anos todo dia 11 sempre foi um dia especial, queria poder acordar hoje e sentir essa felicidade.
Eh engraçado como uma coisa simples torna tão especial eh nossas vidas.
Sei que não sou só eu que acordou com esse sentimento e é pra vc mesmo que escrevo hoje. Penso em vc a todo instante, não tem como ignorar a falta que vc me faz e sei que vc tbm sente a minha falta. Deus sabe tudo que fizemos para construir essa história que se acabou, de uma forma tão repentina pelo menos da minha parte. Será que tudo que fiz não valeu apena nem ao menos de considerar em conversar para que as coisas ficassem melhores?
O que te fez tão descrente do nosso amor? Não sei, as respostas estão em vc e peço para que fique com vc, estou partindo...
Estou seguindo a diante, estou pensando em mim agora, te desejo toda luz desse mundo! Que vc seja realmente feliz.
Sempre lembrarei de vc como a pessoa que mudou a minha vida. Obrigado.

..........................

° Sobre o AM0R...
Muitas ‘fases’, muitas discussões, diferenças e mudanças. Mas também, a partir disso tudo, um motivo a mais pra ir em frente, pra lutar, pra acreditar, pra ser mais feliz. Porque se tem a quem amar e sabe-se que é amado de volta, na mesma intensidade. Porque se tem em quem confiar, com quem dividir as alegrias e tristezas. E não desisto até que seja o último dia da minha vida, meu último suspiro. Os dias mais escuros não parecem tão ruins desse ponto de vista. E estou mais do que satisfeito. Completo nesse sentido. Sorte ou destino, só sei que fui abençoado!


Escrito por Ð. ÐvïS
17/10/2007 

Nenhum comentário:

Postar um comentário