quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aprendizado.

Aprendi que o AMOR não se acha...
Porém se encontra sem estar à procura.


Aprendi que quanto mαis ansiedade eu tiver...
Menos sαtisfeito eu vou estar.
Aprendi que pessoas que reαlmente amam fazem de tudo para estar perto da gente mesmo diante de qualquer dificuldade...
E que não precisa haver sucesso para se provar... precisa haver tentativas... pelo menos.


Aprendi também que pessoas que realmente amaram não esquecem assim... da noite para o dia.
E que pessoas que nunca amaram não se importam com o quanto você irá sofrer.


Pois então... aproveito ao máximo!


Continuei aprendendo que aproveitar não é sair me envolvendo com todas αs pessoas que me agradam... mas sim parar de procurar... parar de sofrer... parar de me lamentar.
Esquecer os momentos ruins e levar comigo os momentos bons...
E desistir... caso esteja bem claro que não irá dar mais certo.
Fazer amigos... reencontrar os velhos... lembrar-me de alguém.
Sorrir pelos momentos que acontecerαm e agradecer pelas decepções que me fizeram α pessoa forte que eu SOU!

Se eu tivesse a chance de fazer diferente faria, sem questionamentos. Mais não tenho.
O orgulho venceu o amor. Somente desta vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário