sábado, 11 de junho de 2011

Contruindo um novo caminho....


Cardigans - Starter

Esse é um começo
No qual eu sei que vou acreditar
Por isso estou deixando tudo para trás

Mantendo as partes
Que eu sei que vou precisar
E eu crio para ser um melhor tipo
E eu estou deixando todos para trás

Essa é a era
Em que meu passado deve ser desfeito
Mas é simplesmente mais forte que os objetivos que tenho
Virando as páginas
Que eu costumava me prender
Eu era jovem e eu mudei de idéia
E eu estou deixando tudo para trás

Novo começo de novo
Um pouco mais perto
Novo começo de novo
Um pouco mais perto
Novo começo de novo
Um pouco mais perto do fim

Novo começo de novo
Um pouco mais perto

Esse é o tempo
É uma linha delicada
Para o começo do que está por vir

Uma vida inteira de mudanças
É uma geração estranha
Explicações nunca vêm a tempo
Por isso estou deixando tudo para trás

Novo começo de novo
Um pouco mais perto
Novo começo de novo
Um pouco mais perto
Novo começo de novo
Um pouco mais perto do fim

Novo começo de novo
Um pouco mais perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário