terça-feira, 21 de junho de 2011

Daniel Davis.

Hoje resolvi falar de vc...
Pra mim amor dado em modo geral é um sentimento sublime, querer o bem de outra pessoa, fazer o possível para vê-la feliz sem querer nada em troca, é muito louco tudo isso.
Eu vivi e ainda vivo um grande amor, hoje não me sinto completo, mais nem por isso deixei de amar, de desejar a felicidade, a sua felicidade.
Vi em você uma pessoa que poucas pessoas conhecem, vi um pouco do verdadeiro DANIEL DAVIS e me apaixonei à 4 anos atrás.
Você não tem noção do quanto vc é iluminado, já te disse isso muitas e muitas vezes. Eu não vejo o Daniel que tem seus lados negros e problemas internos, eu vejo aquela pessoa simples que se emociona ao ver um cãozinho abandonado na rua, que se preocupa com o bem estar das pessoas, TODAS ao seu redor, por mais que seja implícito. A sua bondade e seu jeito de lidar com as coisas mais simples é o me fascinou. Sim, eu vejo o outro lado, mais esse outro lado é muito menor perto da grandeza de homem que é. Por isso um conselho que também já te disse: NUNCA DEIXE A SUA LUZ SE APAGAR.
E eu me sinto muito feliz por ter feito parte da sua história de vida, uma história que começa a criar asas agora!
Espero que nesse tempo eu tenha conseguido fazer vc mudar um pouco do seu conceito de amor. Amor no modo geral, com família, amigos e amores.
Tenho muito amor por vc, isso não é um pedido de socorro pelo que estou passando, muito pelo contrário, é apenas uma forma de demonstrar o que sinto, enfim, não devia nem explicar isso, vc me conheçe muito bem e sabe que não é com outras intenções.
Te desejo uma vida justa e muito feliz. Hoje faz um 1 mês que terminamos e com esse tempo ainda não aprendi a me aceitar, mais posso dizer com todas as letras que vc sempre estará no meu coração, no futuro não com esse amor, mais com carinho  por ter vivido muita coisa boa com vc e superado muitas coisas na minha minha vida nessa época.
Outra coisa, o DAVE, o seu cãozinho que também se tornou meu, levarei os dois aki pertinho, um do lado do outro no lado esquerdo do meu peito. 

Seja Feliz!

São os meus sinceros votos.


Jefferson Lee Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário