sexta-feira, 10 de junho de 2011

De onde vem a Calma... O Início.

Eis que começo o meu blog, com este post de apresentação.

Meu nome é Jefferson Machado, tenho 27 anos e hoje dia 10/06/2011 começo a escrever um pouco do que sinto, na verdade não sei o que estou sentindo, não estou me reconhecendo, ando fazendo coisas que realmente não me fazem bem, preciso de uma direção.
Oscilante, uma montanha russa de emoções.
Não posso julgar, mais axo que uma das piores coisas que pode acontecer com uma pessoa é ter a felicidade arrancada, de uma forma tão rapida e ainda me sinto sem chão.
Claro, quando um não quer dois não brigam, realmente não houve briga. Mais a sensação de ter sido uma pedra no sapato de alguém eh muito ruim, nunca quis isso, muito pelo contrário, tudo que fiz foi por amor, sem arrependimentos, somente a impressão de ter feito tudo errado. No inicio era bem errado mesmo, pensei que não havia cura pelo fiz e eis que surgue o amor e renasce tudo isso, parecendo que feridas tinham sido fechadas, uma uma felicidade sem igual, claro nada perfeito, mais mesmo assim feliz.
Eu era uma pessoa cheia de sonhos, planos e hoje nem me reconheço mais.
Quem me vê hoje diz " Nossa Jefferson, parece que vc está bem melhor". Que nd, apenas coloquei a mascara da felicidade para disfarçar a dor e a sensação de invalidez que sinto.
Tudo me lembra...onde errei? nesses ultimos dois anos realmente não sei, mais alguma coisa foi.
Eis que ouvindo uma música de uma extinta banda me descreve com todas as letras nesse momento.


De onde vem a calma daquele cara?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente?
Ele não saber ser mais viril
Ele não sabe não, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil
De onde vem o jeito tão sem defeito?
Que esse rapaz consegue fingir
Olha esse sorriso tão indeciso
Tá se exibindo pra solidão
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão
Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário