segunda-feira, 13 de junho de 2011

Diário. Dia 01 - 13/06/2011

10:48 A.M.

Acordei triste, gripado e muito pensativo, fazem 3 semanas que não sinto a mínima vontade de sair da minha casa, as vezes que sai foi pq realmente me obriguei a isso não pq eu quis. Preciso cortar meu cabelo, pareço um homem das cavernas, o ânimo simplismente não vem.
Numa hora estou bem, outra hora disfarço bem e tem hora que não dá. Tá foda!



19:06 P.M.

Pois eh, tarde longa, muita minhoca na cabeça e um aperto no coração enorme.
Obrigado Amanda por me dar aquela animadinha ^^.
Fumei e dormi, essa foi minha tarde, super divertida e saudável. Vi o clipe novo da Katy Perry - Last Friday Night, to precisando de uma noite como no clipe rsrs
A melhor parte do meu dia está sendo agora, organizando mp3, videos e outras coisas no meu computador.
Espero que amanhã seja um dia melhor... 

Clipe da Katy Perry





Nenhum comentário:

Postar um comentário