terça-feira, 14 de junho de 2011

FLOR DE LOTUS

PUTA ESCOLHI UMA MUSICA ALEATÓRIA DO ALBÚM NOVO DO RADIOHEAD (QUE POR SINAL NUNCA TINHA OUVIDO E ESTAVA MOFANDO NO MEU PC.) E VEIO A CALHAR, NO ULTIMO VOLUME DANCEI LOUCAMENTE!!

ABAIXO A TRADUÇÃO:



Eu vou me esgueirar para o seu bolso
Invisível, faça o que quiser, fazer o que quiser
Eu vou afundar e vou desaparecer
Vou deslizar no barranco e me cortar e cortar-me

Há um espaço vazio dentro do meu coração
onde as asas criam raízes.
Então agora eu vou te libertar
Eu vou te libertar
Há um espaço vazio dentro do meu coração
E isso não criará raízes.
Hoje à noite eu vou te libertar,
Eu vou te libertar

Lentamente, vamos desabroxar
como as flores de lótus.
E tudo que eu quero é a lua em cima de um palitinho,
dançando ao redor do poço
Só para ver o que é.
Eu não posso largar o vício
Só para alimentar sua cabeça balonismo rápido
Ouça seu coração

Vamos mergulhar e ficar quieto como ratos
enquanto o gato está fora e fazer o que queremos.
Fazer o que queremos.

Há um espaço vazio dentro do meu coração
E isso não criará raízes.
Hoje à noite eu vou te libertar,
Eu vou te libertar

Porque tudo que eu quero é a lua em cima de um palitinho,
só para ver o que é,
só para ver no que dá.
Pegue as flores de lótus em meu quarto
Lentamente, vamos desabroxar
como as flores de lótus.
Tudo que eu quero é a lua em cima de um palitinho,
Dançar em torno de um poço.
A escuridão está abaixo
Eu não posso largar o vício
só para alimentar a minha cabeça balonismo rápido
Ouça seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário