segunda-feira, 20 de junho de 2011

Retorno.

Sem diario!


Pois é rapaz, posso ser a melhor pessoa do mundo, se quiser. 
- Tenho uma pedra sob meu coração, que felicidade é essa? 
Pensamento: Mundo ilusório, mil maravilhas...
- Quer uma xicara de café para dar ânimo para viver um vida imaginária, onde tudo parece melhor?
- Café seria uma boa, mais o que eu quero mesmo é a realidade, vc tem algo para que traga devolta a realidade? Me sinto enganado,injustiçado e agora me veio um novo, axo que foi a chave de ouro: A TRAIÇÂO! Será que me sinto desse jeito? to precisando ver coisas concretas, será? Será? Será?....Mais e pq?
- Para a realidade é mais complicado, vc já tomou paciência?
- Sim, já tomei, é o que mais tomo.
- Então não há mais nada a fazer. A realidade vem com o tempo. O tempo vai dizer o que é bom para nós!
- Nós? mais eu nem te conheço.
- Vc axa que fez tudo certo?
- Hoje sim, já tive minhas dúvidas, mais hoje tenho certeza que fiz tudo certo.
- Se vc tem essa certeza, relaxe. O valor e reconhecimento são coisas que poucas pessoas tem. Não é para fracos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário