quinta-feira, 14 de julho de 2011

The end.



"Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim."


Como na letra dessa magnifica música, aconteceu! Fui coroado REI DE MIM! Depois de tudo que passei hoje me sinto mais forte do que nunca. Não tenho como expressar tamanha felicidade que sinto, é muito bom me sentr assim, principalmente depois de tanta coisa bizarra que passei. Hoje vejo o quanto eu era inocente e careta. Agora as coisas estão bem melhores depois que ví que não preciso de ngm para me fazer feliz, a felicidade tem que vir dentro de nós em primeiro lugar, o resto a gente dá um jeito depois. Trabalho hoje não me falta, mesmo trabalhando por conta, to me divertindo como nunca me diverti antes, to recuperando os momentos perdidos, está sendo ótimo!! 
Até emagreci!!! tava gordo (axo que era infelicidade reprimida rs). Hoje amigos vem me visitar, coisa que não acontecia a anos!!! Enfim, voltei ao meu habitat, ao meu conforto... Aprendi muita coisas nesses ultimos anos, eu pensava que tinha mudado por ele, mais na verdade não, não foi ele que fez isso em mim, essa mudança partiu de mim, como disse anteriormente, a unica pessoa que eu tenho que agradecer por essas mudanças sou eu mesmo! pq eu mereço!! 
Hoje encerro esse blog, provavelmente farei outro em breve. O propósito desse blog chegou ao fim.
Ainda não chorei de felicidade, pq sei que isso vai acontecer, afinal passei por tanta coisa, vivi tanta coisa, gritei, sofri, amei, me decepcionei e renasci. Hoje sou uma outra pessoa, e quando chegar a hora de chorar, vai ser lindo!... para bom entendedor meia palavra basta.


FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário