domingo, 10 de julho de 2011

Fim de semana...

Na sexta feira fui pro superstar com uma amiga, a Natalia, dançamos horrores, conheci pessoas legais, em especial um cara que infelismente não poderei dizer o nome, super legal, bonito, atencioso... o carro da minha amiga quebrou, tivemos que chamar o guincho, ele ficou com a gente das 5 até as quase 8 da manhã na rua com a gente. É uma pessoa que pretendo me tormar mais amigo, pq vale a pena.
No sábado, acordei as 19:00!! incrível, nunca tinha dormido tanto na minha vida rs. Minha amiga me arrastou pra lá denovo, e nossa esse sábado ficou pra história, foi hilário, acontecimentos bem divertidos rsrsrs
video
 Trechinho da noite de sábado...

Conheci mais algumas pessoas, ampliei minha visão em relação a muita coisa, foi ótimo! O tal rapaz estava lá denovo, não nos falamos muito, mais ficamos denovo um pouco antes dele ir embora, foi uma pena ele ter ido embra tão cedo ^^.
E hoje Domingo, só dormi, vi tv e agora estou aki pra registrar esses 2 ultimos dias.

Finalmente alguma coisa boa nesse blog rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário