quarta-feira, 6 de julho de 2011

seisdejulhodedoismileonze


Tenho rezado, coisa que não fazia a muito tempo. Tô pedindo para alguém ouvir as minhas preces e tirar isso que está no meu peito, essa montanha russa de emoções, as vezes acho que estou ficando louco, preciso de direção, um guia... acabei de fumar e percebi que estava com a mão tremula e falando sozinho, to ficando com medo de mim. O que fiz para merecer isso na minha vida, sempre fui uma pessoa tão alto astral e de bem com a vida, parece que tudo aquilo que evitei sentir veio de uma só vez. Pessoas devem rir de mim agora, se bobear até dizendo "Que idiota, que pessoa louca". Mais o meu problema não é o término, aliás, hoje vejo foi um peso tirado das minhas costas, mais não tenho que agradecer ngm por esse peso tirado, pq colocaram um fardo bem maior, o fardo do desrespeito, da falta de coragem, da filha da putice mesmo que eu nunca imaginei que fariam comigo, não depois de tudo que já passei pra provar tanta coisa que hoje não valeu de nada. É muito triste saber que me doei tanto por uma pessoa que não dá valor nem a sí próprio.
Não é lamento, é desabafo, preciso tirar pra fora issu que está em mim. O meu dia de amanhã eu não sei como será, mais tenho certeza, absoluta que uma coisa muito grande está guardada pra mim. Não vou me sentir assim pra sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário