quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sonho.

Vamos lá! Novamente....sobre um sonho e pensamentos sobre o tal.

01. Quer fama? 
Põe uma melancia na cabeça, alíás, vira um vlogger, internet tá na moda.

02. Quer liberdade?
Me desculpe, mais ninguém é livre nesta vida, vc pode se enganar por alguns momentos, mais vc sempre se sentirá preso a alguma coisa, QUALQUER COISA!

03. Quer amor? 
Mais eh claro que vc quer, receber amor eh bem melhor do dar amor, portanto, faça por merecer!

04. Quer Caridade, um mundo melhor? 
Se mata meu bem, quem sabe no céu vc não consegue isso, mais isso se vc for um bom menino senão vc pode ir para um lugar bem pior.

05. Quer ser bem sucedido? 
faça o seu trabalho com o item 3, mais não abuse, amor demais te deixa idiota. Seja racional tbm.

06. Quer ser feliz?
A felicidade está dentro de vc, não no que vc tem. Quem prioriza o material só tem o superficial.

Sonhei que dizia isso para um senhor barbado numa praça. Quando acordei a primeira coisa que fiz foi escrever pra não esquecer. As respostas no sonho eu dei com uma absoluta certeza. Não ia postar mais eh mehor registar. Talvez seja nisso que eu precise acrediar. Apesar que 4 já penso dessa maneira. Faltam 2.
Por falar em sonho a quase 2 meses eu tive um sonho estranho, e foi semi-premonitório. Sonhei que estava dançando e o chão caiu, fiquei preso num ferro, tentaram me levantar mais a pessoa não viu que tinha um ferro em mim e acabou me matando. sabe o que aconteceu? Estava dançando com o meu ex-namorado quando de repente ele termina comigo e ao mesmo tempo fico sem emprego (meu chão caiu!), mais ele não me deu a mão pra me ajudar... Pra ele eu já estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário