terça-feira, 5 de julho de 2011

cincodejulhodedoismileonze.querendofazerdiferente.

Parece que não, mais esse blog está sendo o meu divã, uma terapia pra mim... e eu que axei que nunca precisasse disso. Fiz esse blog pra expressar o que sinto, coisas que escrevi do meu coração, sou assim não adianta sou movido a isso não posso negar a mim mesmo. O amor em modo geral é uma coisa que eu acredito muito, axo que acredito até mais nele do que em mim mesmo, é confuso eu sei, mais quem me conhece de verdade sabe quem eu sou e o que sou capaz de fazer. O meu intuito não é divulgar minha decepção a ele, é somente me expressar, nada além disso.
No sábado eu estava conversando com uma pessoa e ela me disse uma frase que eu nunca vou esquecer: "TODOS tem o direito de amar quem quiser e ser feliz, mais caráter não muda, o respeito tem que vir em primeiro lugar."
É até contraditório eu citar essa frase afinal eu faltei com respieto com algumas pessoas, inclusive com a própria aqui nesse blog. Mais a gente tem o que a gente dá, me desculpe mais não tenho sangue de barata e fui enganado sim!
Espero do fundo do meu coração que a partir de hoje eu coloque coisas UP! mais não posso garantir, ainda me sinto uma merda como pessoa, como profissinal, e minha auto-estima eu perdi em algum lugar. Não quero mais me sentir enganado.
Sou o tipo que late mais não morde, falo, sinto raiva, mais no fundo não é bem isso.
Não quero ninguém na minha vida, enquanto não consertar a minha, o respeito ao próximo vem em primeiro lugar. 
Eu por 4 anos fiz coisas que muita, eu disse MUITA gente não faria nem 10%, e eu fiz, por amor. Nesse incrível amor que acredito, hoje não entre eu e aquela pessoa, mais o amor simplismente. E não me arrependo de um ato ou uma palavra dita nesse tempo. Sei o que que recebi em troca foi algo completamento o contrário, mais a culpa não é minha, disse disse isso em um post aki desse blog. Eu vivi e estava feliz, não tenho culpa da infelicidade alheia.
E por falar em amor, quero expressar o meu amor a minha família, em que fui muito injusto com todos por esse tempo. Esse vídeo mostra bem o que eu quero dizer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário