sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sonho II

Caralho!
Nunca fui de sonhar, é difícil eu ter algum sonho, mais quando tenho ele sempre significa alguma coisa pra mim, quem leu meu ultimo post sobre um sonho que tive, sabe do que eu tô falando.
Pois então esta noite, sonhei que está num bar sozinho, tomei uma cerveja, sai do bar e estava andando e lembrei que tinha esquecido minha blusa no bar, voltei ao bar e a banda Link Park estava tocando, o estranho é q a musica que eles tocaram eu nunca tinha prestado atenção nela, mais no sonho eu cantava akela musica chorando, antes de acabar a musica eu acordei com o travesseiro molhado, estava chorando de verdade....
E lá vai eu procurar a tal musica que eu não sabia nem o nome, com um pouco de dificuldade axei.


Axo que não preciso dizer mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário