terça-feira, 12 de julho de 2011

dozedejulhodedoismileonze

Ehhh pois eh, eu sabia que as coisas mudariam, me sinto mais feliz, disposto, as coisas estão começando a dar certo pra mim. Me sinto tão bem... como disse nada é em vão. O tempo muda muita coisa, me sinto outra pessoa, é impressionante!
Eu jurei pra mim mesmo que só choraria de felicidade, não de tristeza, desde o dia 21 de maio (que foi o dia do término) chorei apenas 1 dia. e axo que foi muito ainda. Em 2009 eu tinha jurado que se acontecesse denovo eu não soltaria uma lagrima, não cumpri a promessa, pois chorei por 1 dia, 1 dia de fraqueza. Mais sou humano, tenho sentimentos, mais pra quem sabe da minha história diria que esse 1 dia não é nada perto de 4 anos sofridos, com amor, mais não deixando de ser sofrido. Nesse tempo mesmo não chorando, sofri muito, pq estava sendo enganado, se eu soubesse a verdade talvez não teria sofrido tanto e a toa. Fiquei 4 anos com uma puta ladainha na cabeça "Não suporto mentiras e TRAIÇÃO"... pois eh hipocrisia, vc me ensinou direitinho. Mais enfim entre mortos e feridos eu me sai renovado, uma outra pessoa, que por mais que tenha cometido erros, nunca fui hipocrita, sempre assumi tudo que fiz e não me fiz de santinho pra ninguém. Tentei ser uma boa pessoa e consegui, pra quem deu valor. Percebi o valor da amizade, nessa hora a gente vê quem é nosso amigo de verdade. Obrigado Amanda e Marcos. Por falar em Marcos, ontem ele veio em casa me visitar, vi que era uma amizade sincera, que não era coleguismo de ex-vizinho. Por falar nisso tenho que ligar pra ele hj....
Bom, hoje posso dizer com todas as letras: SOU FODA! muita gente não teria sanidade o sulficiente a aguentar o que aguentei.
Uma nova visão de vida, novos amigos, família reunida novamente, antigos amigos sendo reconquistados, mês passado eu cheguei a pensar: "vai ser o pior ano da minha vida!" mais não, vou lembrar desse ano como o ano de renovação. Vai ficar sempre na minha lembrança. 
Outra coisa, minha linda estrela não representa mais akela época confusa, mais sim uma nova etapa da minha vida. Só pra não pensarem besteira estou registrando sobre minha tatuagem.
Bom esse post, foi pra registrar que superei já fazia um tempo, mais agora as coisas estão começando a fluir da maneira que eu quero e que estou muuuito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário