quarta-feira, 15 de junho de 2011

Diário. Dia 03 - 15/06/2011

Hoje o dia começou bom, não fiz nada de especial, mais estava bem, fazia um tempo que não via seriado nenhum (adoro seriados) e hoje começou a 2 temporada de Pretty Little Liars, empolgado estava para assitir quando quase  no fim do episódio começa e tocar a pior musica que poderia ter tocado Christina Perri - Jar Of Hearts. Essa música não lembra coisas boas. Como se já não bastasse hoje ODIAR Jessie J. e uma outra musica da Lady Gaga que me lembram as indiretas que não percebi a um tempo atrás. Quando esse inferno vai acabar?
Enfim, terminei o seriado, com cara inxada mais terminei. No geral estou sentindo muita indignação, nem sei se devia estar escrevendo hoje, mais enfim tenho que soltar o que sinto senão fode ainda mais. Fico pensando que ele deve estar todo feliz e sorridente trabalhando, levando a vida dele e eu nessa merda, onde nada acontece. E não é comodismo ou falta de tentar algo, pq as pessoas a minha volta sabe que não eh falta de tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário