segunda-feira, 27 de junho de 2011

Obrigado.

Ultimamente não tenho muita vontade de escrever, tenho colocado musicas e frases e acordo com que vou sentindo as coisas. Mais hoje criei coragem e resolvi escrever ^^
Desde quando fiz esse blog só coloquei coisas bem pra baixo, claro, porque estou passando por momentos difíceis, não só no que diz respeito ao coração, mais em outras áreas da minha vida. Hoje escrevo para agradecer algumas pessoas que me ajudaram  neste tempo. 
Primeiramente minha mãe, que segura toda onda com aquela garra de sempre, suportando meus momentos de desequilibrio. 
Minhas titias Adriana e Josy que me proporcionaram um excelente fim de semana em são caetano com filme, cervejinha e um ótimo almoço!!!
A Dani e o Hugo pela saída de sexta feira, conversas e afins, adorei!! Temos que marcar mais!!! Adorei conhecer o Andrew e a Natalia.
Minha prima Tati e ao Maison pela força, conversas e risadas!! Adoro vcs!
A Amanda pelas conversas e pela amizade incrível que tive após o término, são nessas horas que a gente v~e quem são nossos amigos.
Ao Marcos pela preocupação e apoio, to devendo uma saida com vc rs
Ao Vando pela amizade, se não fosse por vc teria feito a burrada das burradas, as vezes um simples ato faz com que deixamos de fazer coisas que não devemos. Obrigado.
Enfim e muitas outras pessoas que me ajudam a superar tudo isso. Muito Obrigado por tudo!!
Não estou 100% mais posso dizer que com vcs ao meu lado tenho toda força para seguir a diante.




"O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário